Troca de tiros dentro de uma residência do Sítio Cercado, na tarde de ontem, resultou na morte de Juliano Uliana Garcia, 29 anos. O crime ocorreu na Rua Thereza Thomazzi, por volta das 12h40.
Dois rapazes foram detidos e investiga-se a participação deles no crime. Os investigadores Célia e Osmair, da Delegacia de Homicídios, apuraram que dois marginais chegaram numa moto Biz e entraram a pé no corredor lateral da casa.
Antes de começar a atirar, chamaram a vítima pelo nome. A polícia não sabe se Juliano reagiu ou se foi outra pessoa da casa que participou do tiroteio. O paradeiro desta arma é desconhecido. A vítima morreu com seis tiros na cabeça.
Detidos
Tão logo a Polícia Militar coletou as primeiras informações, ou a procurar os suspeitos e deteve Alexandro Belchior da Silva, 18, e Andrius Felipe da Silva, 24. Andrius estava baleado nas costas e foi levado pelos policiais ao Hospital Evangélico.
Alexandre foi pego com maconha, crack e com um revólver calibre 38, e foi autuado por tráfico de drogas e posse de arma no 10.´ Distrito Policial. Hoje, a polícia deve ouvir testemunhas, para verificar se a dupla tem ligação com o assassinato.
