Troca de tiros termina em morte no Sítio Cercado

Troca de tiros dentro de uma residência do Sítio Cercado, na tarde de ontem, resultou na morte de Juliano Uliana Garcia, 29 anos. O crime ocorreu na Rua Thereza Thomazzi, por volta das 12h40.

Dois rapazes foram detidos e investiga-se a participação deles no crime. Os investigadores Célia e Osmair, da Delegacia de Homicídios, apuraram que dois marginais chegaram numa moto Biz e entraram a pé no corredor lateral da casa.

Antes de começar a atirar, chamaram a vítima pelo nome. A polícia não sabe se Juliano reagiu ou se foi outra pessoa da casa que participou do tiroteio. O paradeiro desta arma é desconhecido. A vítima morreu com seis tiros na cabeça.

Detidos

Tão logo a Polícia Militar coletou as primeiras informações, ou a procurar os suspeitos e deteve Alexandro Belchior da Silva, 18, e Andrius Felipe da Silva, 24. Andrius estava baleado nas costas e foi levado pelos policiais ao Hospital Evangélico.

Alexandre foi pego com maconha, crack e com um revólver calibre 38, e foi autuado por tráfico de drogas e posse de arma no 10.´ Distrito Policial. Hoje, a polícia deve ouvir testemunhas, para verificar se a dupla tem ligação com o assassinato.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna

Avenida Victor Ferreira do Amaral, 306, Tarumã - Curitiba - PR