Vítima pesada precisa de oito para ser tirada do mato

Um homem de 130 quilos, assassinado com 11 tiros, na área rural de Tunas do Sul deu trabalho ser resgatado. A vítima foi encontrada segunda-feira à tarde no meio de um matagal a cerca de três quilômetros da estrada de chão, e o corpo só foi removido, com a ajuda de oito pessoas, na tarde de ontem.

De acordo com o tenente Giovanni, do Grupo de Operações e Socorro Tático (Gost), dos bombeiros, o homem, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado por um caçador que mora em uma cabana próxima. O corpo estava em avançado estado de decomposição e a perícia do Instituto de Criminalística estima que a morte tenha ocorrido entre seis e nove dias atrás.

Dificuldade

O motorista do Instituto Médico-Legal Dirceu de Lima contou que chegou a Tunas do Paraná para retirar o corpo às 16h de segunda-feira e só saiu de lá às 3h de ontem, sem sucesso. “Não consegui remover o corpo porque estava muito distante da estrada e em um morro. Além disso, era muito pesado”, disse. Segundo o tenente Giovanni, participaram da remoção seis bombeiros e dois policiais militares, que fizeram revezamento para dar conta do transporte até o camburão do IML.

O corpo aguarda identificação e, por enquanto, não há pistas do motivo ou autoria do crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna

Avenida Victor Ferreira do Amaral, 306, Tarumã - Curitiba - PR