Reforço mais caro do São Paulo para a temporada, Jadson ainda não jogou o futebol que a torcida esperava. Mas é inegável que o meia reage bem aos golpes. Foi barrado duas vezes pelo técnico Emerson Leão e de ambas voltou em alto nível. Fez um gol e deu uma assistência diante da Portuguesa e deu o e para os dois gols de Rhodolfo no domingo ado, contra o Ituano.
Graças principalmente a estas duas atuações, as melhores deles pelo São Paulo, Jadson chegou a cinco assistências no ano, se igualando a Casemiro como jogador que mais e dá para gols. Agora, ele comemora a maior participação no time.
“Estou ajudando não só com gols, mas também com es. Esta é minha característica, que é achar os atacantes lá na frente e deixar em uma boa condição para o gol. Espero fazer isso diante do Mogi”, completou Jadson, que já marcou dois gols com a camisa tricolor.
O meia, porém, ainda não tem vaga garantida no time. Contra o Ituano ele foi reserva e viu Fernandinho começar o jogo. Ele espera ser titular contra o Mogi Mirim, sábado, na Arena Barueri, e ajudar o time a chegar a dez vitórias seguidas na temporada. “A equipe está em uma sequência boa de jogos, não perde há algum tempo. Isso é bom não só para o Paulista, mas também na Copa do Brasil. É importante o time se acostumar com as vitórias”, concluiu o jogador.
RELACIONADOS – O São Paulo está concentrado com 20 jogadores para pegar o Mogi Mirim. Com o esvaziamento do departamento médico nesta semana (saíram Osvaldo, Luis Fabiano e Cortez), agora restam ali apenas os jogadores que aram por cirurgia (Rogério Ceni, Cañete e Wellington) e o zagueiro Edson Silva, que tem dores na região posterior da coxa direita. O lateral Douglas, que voltou a trabalhar com bola, ainda não está pronto para fazer sua estreia.
Confira a lista de relacionados pelo técnico Emerson Leão:
Goleiros: Denis e Léo.
Zagueiros: Rhodolfo, Paulo Miranda e João Filipe;
Laterais: Cortez, Piris e Henrique Miranda;
Meio-campistas: Rodrigo Caio, Fabrício, Casemiro, Denilson, Cícero, Jadson e Maicon;
Atacantes: Lucas, Luis Fabiano, Osvaldo, Willian José e Fernandinho.
