Dono de uma confeitaria no bairro Batel há mais de dez anos, Bruno Fagundes alcançou mais de dois milhões de visualizações com um vídeo de seus produtos nas redes sociais. O que mais desperta a curiosidade dos seguidores é a embalagem fora do tradicional para as porções individuais.
As chamadas “slices” são fatias de naked cakes cortadas e colocadas em es de papel, envoltos por uma camada de plástico. Como esses bolos não têm cobertura, é possível visualizar as camadas de massa e recheio, além da decoração no topo.
Os sabores disponíveis são os mesmos já oferecidos no balcão da confeitaria e nos pedidos sob encomenda.
Estratégia para impulsionar o negócio
Com mais de 270 mil seguidores, Bruno compartilha a rotina de produção da Bruno Bolos, sua loja. A ideia desse novo formato de apresentação foi uma estratégia para aumentar as vendas criada em por ele em 2020.
A praticidade das porções individuais e o fácil manuseio permitem que o cliente consuma no local ou leve para casa. “Os bolos não ficam expostos na vitrine secando. Embalados, mantêm a massa molhadinha, evitando desperdício e fazendo com que o cliente tenha uma melhor experiência na hora de consumir”, comentou em uma publicação.
A confeitaria, situada na Avenida Sete de Setembro, nº 4316, abre todos os dias. De terça a sábado, funciona das 9h às 18h; aos domingos e segundas, das 13h às 18h. Entre os sabores estão pistache, cenoura com brigadeiro e doce de leite com chocolate. As fatias custam entre R$ 23,90 e R$ 32,90.
