Um grupo criminoso responsável por tráfico de drogas, inserção de celulares em unidade prisional e outros crimes ocorridos no interior do Complexo Penitenciário de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, está sendo procurado nesta terça-feira (27) por policiais da Polícia Civil do Paraná (PR).
O objetivo da ação da PR é cumprir sete mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Curitiba, Piraquara, Colombo, Campina Grande do Sul e Quatro Barras.
A investigação apontou que um policial penal aposentado está envolvido nos crimes. “Apuramos que ele recebia valores para introduzir drogas e celulares dentro da unidade prisional”, disse a delegada Juliana Cordeiro, que coordena o inquérito.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉
